sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais uma função pra Coca -Cola

Ao comparar valores entre épocas e lugares, tem gente que gosta de se basear no valor do salário mínimo, preço do dólar, do euro, do big mac...eu uso o preço da lata de coca-cola.

Há dez anos, eu pagava R$1,00 numa lata de coca cola, e meu salário (números ilustrativos) tinha poder para comprar 100 latas.
Hoje, pago R$2,50 na mesma lata, e meu salário compra apenas 40 latinhas. É mole??? Tem alguém lucrando nessa história, não acha?

Lembre-se da famosa frase:

Preço não é quanto o produto vale (custos+ margem de lucro honesta, ética, justa, correta) , mas sim o quanto os trouxas se dispõe a pagar. Se tem quem paga, por quê baixar o preço?

Se todos fossem mais críticos ao adquirir um produto, talvez a vida fosse mais fa$$il.

O brasileiro vive reclamando de tudo, mas não dá valor ao próprio suor, ou ao suor do papai.

Talvez eu esteja com esse discurso por não ter nascido em meio a comerciantes...mas tenho que defender o meu lado.

Viva o suco em pó e...abraço pro Salim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário